Mapeamento de Startups de Gestão de Desempenho

Atualizado: Mar 13

O Distrito HR Tech Report 2020 apresentou as 373 startups que estão levando transformação tecnológica e cultural para a área de gestão de pessoas.

Esse estudo apresenta as startups distribuídas por seis categorias de tecnologia e muitos insights relevantes para que os líderes e profissionais de gestão de pessoas fiquem atualizados das tendências e ferramentas que irão fazer a área de gestão de pessoas ganhar mais agilidade, relevância e foco para evoluir seus ativos mais competitivos de diferenciação, sua cultura e seus funcionários.

A forma como o estudo distribuiu as startups em seis categorias e diversas sub-categorias é outro ponto que ajuda os líderes e profissionais de RH a terem uma fonte ou guia para encontrar empresas de tecnologia pelas demandas, desafios e ou processos de atuação da área de gestão de pessoas.

A Rookau apareceu nesse estudo na categoria Desenvolvimento e gerenciamento de talentos, na subcategoria Gerenciamento de Performance, pois contemplamos em nosso portfólio de produtos soluções como: Gestão de OKRs, Gestão de Competência, Gestão de Metas e Bônus, Gestão de Carreira, Planos de Ações (PDI e Plano de Carreira), Indicadores de performance, Gestão de Portfolio de Projetos, Análise Organizacional e Competitiva.

Tudo que uma organização e um RH Estratégico precisa para planejar e gerenciar sua estratégia, processos, projetos e principalmente pessoas.

Confere o estudo, está muito rico em insights!


Para saber mais sobre o report, faça o download gratuito do HR Tech Report 2020. Acesse: https://lnkd.in/dfrU4RX

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo